Posted by : Iury Figueiredo sábado, maio 11, 2013

Quem me conhece há algum tempo sabe como eu gosto de cultura japonesa. Nada mais natural do que eu assistir o anime mais famoso do mundo (perdendo, talvez, apenas para Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z). Porém devo dizer que eu nunca pensei que iria falar algum dia sobre um dos filmes do Naruto aqui, nesse blog.
Road to Ninja segue uma linha completamente diferente dos outros filmes do anime. Primeiro porque foi escrito pelo próprio Kishimoto, autor da série. Daí já se sabe que ele terá mais intimidade com os personagens, e mais liberdade para a história. Diferente dos outros desastres (pois é assim que eu considero os filmes anteriores de Naruto) esse filme é bem fundamentado. Claro que como qualquer filme de anime ele está em um universo paralelo da história original, mas mesmo assim faria todo sentido se colocado no mangá.
A história é emocionante, como muitas vezes o anime é. Fala sobre desejo. Sobre as muitas vezes que nós desejamos algo sem saber das consequências disso. Tem como personagens principais o Naruto e a Sakura. As cenas de luta, como já era de se esperar, são muito bem feitas.
Naruto supera as minhas expectativas com esse filme. Quem assistir não vai ver apenas a usual demonstração dos super poderes dos ninjas. Verá uma história bem feita, cheia de emoção, e é claro, cheia de rasengans, konoha sendo destruídas e akatsuki.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

HiperPosts

HiperParceiros

- Copyright © Hiperfone -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -