Posted by : Iury Figueiredo sábado, junho 15, 2013

Creio que devo ter sido criado pelos ensinamentos errados, só pode. Religião, pra mim, sempre foi terra de paz, amor e respeito. Desculpem-me os que pensam diferente, mas pra mim Deus está aqui, no meio de nós, nos amando e querendo que nós amemos uns aos outros. Deus é indiferente à fé, à orientação sexual, ao bem e ao mal. Por que ao meu ver, ele é maior que tudo isso. Então por que nós, meros humanos, simplesmente macacos sem pelos, nos achamos no direito de sermos grandes, de sermos os escolhidos do grande criador?
Por isso eu imploro a cada ser vivente, a cada religioso, a cada revolucionário, a cada político, a cada homossexual, PAREM! Sim, lutar por seus ideais é algo interessante, eu apoio, mas respeitem ao próximo, pelo amor de Deus!
Chega de homossexuais furiosos com Deus.
E chega dos religiosos distorcendo as religiões. Pensem no amor, por favor! Esqueçam essa história de cura gay! Não há motivo para curar nada! Não é o tipo de pessoa que alguém ama que deve ser mudado. É o nosso preconceito. O Meu Deus, o Deus que eu acredito, não está prometendo queimar ninguém no inferno pelo simples motivo de amar alguém que a sociedade não aceita.
Essas palavras são tudo que eu tenho. Por isso eu as repito: por favor, não distorção a religião. Toda religião é linda e deve ser fundamentada no respeito e no amor. Não afastem os filhos de Deus do seu Pai. Aceitem a diferença e permita que ela viva, que evolua e que seja feliz. Não se muda a cor dos negros para acabar com o racismo. Muda-se a sociedade. Então, não mude o jeito de alguém amar. Mude o seu jeito de pensar.
Perdoem-me se falto respeito a alguém nesse meu pedido em formato de texto. Não é minha intenção ferir ninguém, pelo contrário, esse texto é feito para curar.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

HiperPosts

HiperParceiros

- Copyright © Hiperfone -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -