Posted by : Iury Figueiredo quarta-feira, maio 01, 2013

Hoje é o dia do trabalho. Muitos dos países da Europa os trabalhadores estão aproveitando esse dia para fazer protestos em nome dos seus direitos. E no Brasil nós aproveitamos o dia para dormir até mais tarde, é claro. Não que eu ache que temos os mesmos problemas que os europeus, longe disso.
Só que nesse dia eu me lembrei de cada um que sai de casa cedo para enfrentar uma rotina dura e conseguir no fim do mês um salário, que muitas vezes não dura mais do que o começo do outro mês. Esses que constroem o país em que vivo: o motorista de ônibus que me leva onde preciso, o engenheiro civil que constroe a minha cidade, o artista que preserva e divulga a minha cultura... E por aí vai.
Então me vem a memória um vídeo que eu vi ontem mesmo, de uma iniciativa extremamente interessante, e que eu acredito ser hoje, o dia do trabalho, um dia perfeito para trazer o vídeo para vocês. Peço que prestem atenção e entendam o que acontece com o salário de cada um de nós.











Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

HiperPosts

HiperParceiros

- Copyright © Hiperfone -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -